Em março de 1997 no Japão, uma garota de 10 anos foi encontrada morta num beco. A causa da morte foi espancamento com uma barra de ferro até a morte. Na mesma região cerca de outras três garotas foram agredidas e descreveram o agressor como um \”menino\”, até ai nada demais certo? Pois bem, cerca de um mês depois o jovem de 11 anos Jun Hase desapareceu na frente da sua escola, e cerca de três dias depois o zelador da escola achou sua cabeça, e nela havia um bilhete com um recado escrito com tinha vermelha.
Nesse bilhete estava escrito:\”Isto é o começo do jogo… Policiais, detenham-me se puderem… Desejo desesperadamente ver pessoas morrendo. É uma excitação, para mim, assassinar. É necessário um julgamento sangrento para os meus anos de grande amargura” (Fonte: Aprendiz Verde).
O bilhete foi assinado com as caracteres japonesas que significam: álcool, demônio, rosa, santo e luta e quando traduzidos se torna Sakakibara Seito. Esse crime chocou toda a região de Kobe, a população estava em pânico, e um mês depois Sakakibara Seito enviou outra carta, dessa vez ao jornal de Kobe.
Um trecho da carta(se não o mais macabro) dizia o seguinte:“Estou pondo minha vida em risco por esse jogo. Se for pego, provavelmente serei enforcado… A polícia deveria ser mais tenaz e furiosa na minha busca… Só quando mato sou liberado do ódio constante que sofro e posso alcançar a paz. Só quando causo sofrimento às pessoas posso amenizar minha própria dor. Obs.: De agora em diante, se vocês arruinarem meu humor, matarei três vegetais por semana… Se acham que só posso matar crianças, estão muito enganados”.(Fonte: Aprendiz Verde)
Em junho daquele mesmo ano Sakakibara Seito foi preso em sua casa, e acredite ou não, mas ele tinha apenas 14 anos. Por ser menor de idade ele não teve seu verdadeiro nome divulgado e passou 6 anos em tratamento, atualmente Sakakibara é um homem livre com uma identidade nova, reza lenda que Sakakibara quer trabalhar para pagar indenizações as famílias e também dizem que ele está curado, mas quem garante?
Mentes perturbadas: Sakakibara Seito
Olá meu povo de goku! Tudo bem com vocês? Hoje no Mentes perturbadas temos uma dos casos mais bizarros envolvendo menores de idade: Sakakibara Seito, então bora conhecer!
Com carinho, Carol.



Os japoneses são tão loucos quanto os personagens de seus animes. Sinistro!
CurtirCurtir
Né menina? Pelo menos alguns animes eu gosto hahaha
CurtirCurtir